E o isolamento?? Como não entrar em crise?

Recebi essa pergunta por infinitas vezes nesses 3 meses já de quarentena.


Realmente o isolamento social muda muito a vida das pessoas e juntamente com a incerteza do que virá, já são fatores estressantes. A convivência contínua com a família, por vezes em um espaço pequeno, pode gerar estresse e conflitos.

O medo da pandemia, medo de se infectar, as preocupações financeiras e o acúmulos de tarefas de maneira repentina, podem sim ser gatilhos para desencadear crises de dor de cabeça.

Por isso uma sugestão é tentar organizar seu horários, para tentar fazer ao máximo uma rotina. Lembre-se, uma cabeça enxaquecosa odeia viver sem rotina!

Tente regular seu sono,  manter alimentos saudáveis, tomar muita água e manter atividade física por exercícios feitos dentro de casa. Momentos agradáveis e relaxantes são excelentes para o nosso cérebro descansar e produzir o hormônio da felicidade. Programe-se, ache um espaço de tempo para você cuidar de você mesma!

E mais ainda, se temos que ficar em casa para o bem de todos, então façamos desta oportunidade um momento mágico que nos fará pessoas melhores, mais criativas e dedicadas aos familiares. Vamos tirar o lado bom de toda situação... pense nisso, escreva, desenhe... acalme sua cabeça!

Em meus atendimentos do Método EnxaquecaZero® durante da quarentena, sendo online, digo isso para meus pacientes... Nossa cabeça precisa receber estímulos agradáveis, então 1 hora, se cuidadando, se auto-massageando, tem feito a diferença para inúmeras pacientes.

Tem dúvidas, está preocupada, ansiosa, não fique, estou aqui para ajudar! Me procure! Estou à disposição!


#fisioterapia#dor#bemestar#beleza#fisioterapiaparaenxaqueca#métodoenxaquecazero#enxaquecazero#RenataMassaia#corporevita#campobelo

0 visualização

©2019 by Clínica CorporeVita. Fotos by LeãoStudio e Pipandreoli